Com "Rockist, Part 1", a primeira faixa de Sea From Shore, David Brewis, o homem por trás do School of Language, já me conquistou pela metade. Em cima de uma colagem aparentemente aleatória - mas que nunca é - de vogais faladas ao fundo, David canta suavemente, toca uma bela bateria e solta riffs grudentos de sua guitarra. Ele tão bem entendeu a potência dessas vogais juntadas "a esmo" que "Rockist" aparecerá mais três vezes ao longo do disco, seja em um tom eletrônico (Part 2), seja com suas vogais transformadas em "hums" (Part 3), ou seja igualzinha, só mais comprida (Part 4).
Das sete faixas restantes, destaco "Disappointment '99", que conta com a participação de David Craig, baixista do Futureheads; e "Keep Your Water", belíssima canção levada no violão. As restantes soam um pouco inacabadas, e ficam como belos esboços do trabalho solitário de David, remetendo diretamente ao Field Music, banda da qual ele era um terço. Assim ou assado, David Brewis é realmente uma ótima escola da língua da música, Sea From Shore acerta nas vogais e eu boto fé que ele vai acertar no abcdário inteiro bem cedo.
School of Language
Sea From Shore (2008)
18 de mar. de 2008
A I U E O
Tagos: school of language
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
nossa, esse é de cair o queixo.
ei, adorei o novo homenzarrão desenhado à esquerda!
nossa, esse é de cair o queixo.
ei, adorei o novo homenzarrão desenhado à esquerda!
nossa, esse é de cair o queixo.
ei, adorei o novo homenzarrão desenhado à esquerda!
credo, apaga essa repetição?
computador (e pessoa) com problema =(
adorei o disco também.
ele é o lado menos melô/ pianistico do field music (quem responde por esse é o irmãozinho dele) e acho que realmente não há um acorde de piano no sea from shore.
abraços!
tô divulgando meu novo podcast tb, o tanque:
www.tanque.mypodcast.com
Postar um comentário