2 de jul. de 2008

suave

Hari and Aino
Hari and Aino
(2008)

A suavidade do quinteto sueco Hari and Aino é de relevar qualquer questão que tome mais de dois pensamentos. O indie pop é tão indie pop que parece mentira. Os instrumentos são extremamente limpos e os refrões, um a um, vão grudando na mente.

Eu simplesmente estava sentindo falta de um disco assim.

Frio ou não, eu gosto de dirigir com a janela do carro aberta (altamente influenciado pela capa). O vento bate na cara que é uma beleza, como você obviamente já vivenciou. Mesmo com o pensamento mais pesado na cabeça, dirigir com o vento batendo na cara é uma das fórmulas que uso para me acalmar. Se o pensamento pesado fosse um monstro cascudo com uma grande capa preta, o vento levaria embora toda a casca e deixaria o monstro nu. Se nessa mesma hora eu estivesse ouvindo esse disco de estréia do Hari and Aino, o monstro até tiraria um cochilo com uma feição serena.

3 comentários:

Anônimo disse...

Essa é uma capa de disco espanta-monstro-cascudo.

perroni disse...

os cds são legais na maioria das vezes, mas acho que vc toma um acido pra escrever essas coisas
obs: queremos o cd do wild beasts

Alessandro disse...

Se foi ácido ou não o que te inspirou, não sei.

O que sei é que este disco é muito
bom!

Valeu pela belíssima dica!