Não era novidade para ninguém que os anos 90 voltariam com tudo cedo ou tarde, certo? Certo. Mas, rapaz, por essa eu não esperava. Waited Up Til It Was Light, disco de estréia do trio britânico Johnny Foreigner, é um pé na porta dos anos 2000 das bandas de cabelinhos bonitos.
Mas vamos analisar a foto acima: que tal uma foto com data e hora? E uma com flash estourado? E uma com uma NME do White Stripes ao fundo? E uma na qual os membros estão em degradê e mais parecem seus colegas bobos de colégio? Pois é.
Desde o EP do começo do ano, o Arcs Across the City [baixe aqui], a banda ganhava seu espaço no meu coração que andava meio desanimado com música nova. Mas Waited Up Til It Was Light é mais do que eu esperava, o disco vem recheado de guitarra alta do começo ao fim, cantoria masculina e feminina alternada e incessante e ironia zero, com o mesmo espírito do EP, mas com canções ainda mais poderosas, como "Eyes Wide Terrified", "Hennings Favourite", "Sometimes, in the Bullring" e "Yr All Just Jealous".
Waited Up Til It Was Light é divertido à beça e é só o que interessa. Um brinde às pessoas que não precisam da ironia para esconder nada.
Johnny Foreigner
Waited Up Til It Was Light (2008)
6 de mai. de 2008
bom dia!
Tagos: johnny foreigner
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
só faltou a foreign lady usar aparelho fixo =)
êêêêêê!!! :)
eba, tem quase todas as mp3s citadas no myspace da banda!!! já estou ouvindo "Eyes Wide Terrified" e gostei bastante ~~~
Postar um comentário