21 de jan. de 2008

Todos nós fomos feitos no escuro

Claro que não dava pra ouvir o disco novo do Hot Chip com aquele robozinho falando no meio das músicas. Felizmente uma cópia de confiança vazou e já é possível apreciar Made in the Dark, terceiro trabalho dos ingleses do Hot Chip, sem problemas.

Made in the Dark é semelhante a The Warning. Apesar de não ter sido feito para a pista como seu antecessor, trata-se de um disco dançante - pelo menos mais dançante que o primeiro. Há hits instantâneos, como "Ready For The Floor" e "Out At The Pictures" e canções mais calmas, como "We're Looking For a Lot of Love", lembrando algumas faixas do primeiro disco - coisa que muito me agrada.

É quase como se este fosse o meio termo perfeito do Hot Chip. Se o primeiro disco era parado demais pra alguns e o segundo dançante demais pra outros, Made in the Dark mostra uma banda com a dose certa das duas coisas. Particularmente, Coming On Strong (2004) é meu preferido, mas isso não vem ao caso. E, ao contrário do que você vai ouvir por aí, esse é um ótimo álbum. Pra mim, pra você. Pra todos nós.

Hot Chip
Made in the Dark
(2008)

5 comentários:

Clara disse...

estou ouvindo AGORA.
e essa capa é linda, amo essas cores.

Anônimo disse...

Acho que o albúm não vai receber boas criticas... But, who cares?
Adoro Made in the Dark...

Abraço

Anônimo disse...

hot chip é foda, gostei do disco, cada vez mais batidão, eu acho é bão

Anônimo disse...

six, tem como postar denovo, porque pelo jeito o album ta disputado... ja foi excluido!

Six disse...

e aí neto.

tá aqui o link:

http://sharebee.com/92c70dcb

vai fundo!