8 de jan. de 2009

Jolie Holland

Escondida (2004)

/Quase///

5 comentários:

Anônimo disse...

e os textos, entao os textos? ai meu deus eu nao tenho essa cultura eclética de voces, ainda estou apenas na adolescencia. botei umas cem velas a arder pra santa fazer que voltassem a postar, mas agora que voltaram sinto falta duma orientaçao. assim só com as capas dos discos me sinto como se fosse a uma loja e tivesse que escolher por inutição. ok, baixo tudo e logo vejo. beijo.

Six disse...

calma, os textos voltam em breve.
em outro lugar.

e os discos continuam aqui.

Anônimo disse...

é eu sei, tem razão. mas fico ansiosa, que vou fazer? Já ouvi estes discos novos que aqui deixaram, mas nenhum me tocou muito profundo... nao sei, quando há muito jazz fico nervosa, nunca sei que nota vem a seguir XD

mas olha, fico feliz só de saber que voltaram e voltarão. muito obrigada pelo trabalho a que se dão pra partilhar estes discos todos. obrigada a sério!

paula disse...

eu tbm me perguntei: "cade os textos?" mas bom saber que vão voltar a escrever em outro lugar. beijos!!

Anônimo disse...

graças á Zeus :]