1 de ago. de 2008

Damn Women

Women
Women
(2008)

Se o No Age e o Times New Viking colocassem mais ingredientes em seus bolos, eles seriam mais completos como o grupo canadense Women é. As guitarras lo-fi comum às três bandas ganham destaque no auto intitulado disco de estréia do Women, pois elas não formam a camada de chantily do confeito; elas permeiam chiados, barulhos e vozes, além de passearem por vários estilos de ótimos grupos como Grizzly Bear, Sonic Youth e o Microphones, resultando em um bolo fresco e sem exageros no ornamento e no doce, onde reside sua completude.

Women é o tipo de disco que vou recorrer minha vida inteira. Uma mistura muito bem balanceada de tensão, nervosismo e calma que resulta numa beleza destoante. Se "Cameras", "Black Rice", "Sag Harbor Bridge", "Group Transport Hall" e "Shaking Hand" não te conquistarem, que um litro de suco de limão podre caia no seu olho enquanto você estiver dormindo.

4 comentários:

:) disse...

haha belo final

Diego disse...

desculpa, mas que disco chato.
cabecismo indie de pobre.

denis disse...

ouvi aqui o disco novamente e continuo gostando bastanet. acho que o cabecismo é o de menos nele, gosto de como usam a guitarra, algumas melodias e etc.

sempre bom ver suas opiniões aqui, diego. (Y)

Jansen disse...

excelente album. escutei a primeira vez e não dei valor, sorte a minha que em um segundo momento procurava algo e não achava, resolvi dar uma segunda chance e foi aí que ele me pegou. melódico e lindo, valeu!