Frightened Rabbit
Sing The Greys (2007)
Este post vai ser rápido, pois já postei este disco no meu extinto blog, mas sei que ninguém baixou. Sing The Greys foi o álbum de estréia do trio escocês Frightened Rabbit. Lançado pela pequena Hits The Fan, o indie rock simples e direto não teve grande visibilidade por ai. Porém, agora em 2008, Midnight Organ Fight, o segundo disco da banda, sairá pela ótima Fat Cat e sei que este, sim, será a próxima aposta da gravadora.
Do mesmo jeito que o Twilight Sad (também escocês e também da Fat Cat) levou o shoegazer um pouco além e fez das guitarras incessantes algo tenso e sem soar datado, o Frightened Rabbit faz isso com o brit pop/folk pop. É quando algo definitivamente não é novo, mas mais como um cobertor tirado do guarda-roupas, extendido no varal para tomar um sol, uma batidiniha para tirar o pó e pronto. Algo muito bem aproveitado.
Pelo que ouvi em "The Modern Leper", a primeira faixa a vazar do novo disco, o Frightened Rabbit continua parecido, apenas muito melhor orientado. Linda faixa.
25 de jan. de 2008
ribeirice
Tagos: frightened rabbit
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Ótima idéia colocar uma faixa para "ilustrar" o trabalho da banda, isso poderia continuar para as postagens seguintes, já que dá mais segurança para nós usuários fazermos os downloads. Principalmente quando são do rapidshare, que obriga esperar o tempo entre 60 e 90 minutos entre um download e outro.
Poxa, obrigado por me chamar de ninguém neste post. Tô muito orgulhoso. ¬¬
haha. tá certo, gabriel. quase ninguém...
dom, tentaremos colocar mp3 nos posts daqui por diante. mas nunca subimos discos no rapidshare, com isso pode ficar tranquilo.
Postar um comentário